Filtros : "Marandino, Martha" "EDUCAÇÃO NÃO FORMAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A pesquisa em ensino de ciências no Brasil: alguns recortes. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. É possível estudar aprendizagem nos museus de ciências. A pesquisa em ensino de ciências no Brasil: alguns recortes. Tradução . São Paulo: Escrituras, 2007. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Marandino, M. (2007). É possível estudar aprendizagem nos museus de ciências. In A pesquisa em ensino de ciências no Brasil: alguns recortes. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Marandino M. É possível estudar aprendizagem nos museus de ciências. In: A pesquisa em ensino de ciências no Brasil: alguns recortes. São Paulo: Escrituras; 2007. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Marandino M. É possível estudar aprendizagem nos museus de ciências. In: A pesquisa em ensino de ciências no Brasil: alguns recortes. São Paulo: Escrituras; 2007. [citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Sociedad e Infancias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, PESQUISA EDUCACIONAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele e MARANDINO, Martha. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, v. 5, n. 1, p. 69-82, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71255. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Scalfi, G., & Marandino, M. (2021). Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, 5( 1), 69-82. doi:10.5209/soci.71255
    • NLM

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
    • Vancouver

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Leonardo Maciel e MARANDINO, Martha. Teatro de temática científica: conceituação, conflitos, papel pedagógico e contexto brasileiro. Ciência & Educação, v. 21, n. abr./ju 2015, p. 511-523, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150020015. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Moreira, L. M., & Marandino, M. (2015). Teatro de temática científica: conceituação, conflitos, papel pedagógico e contexto brasileiro. Ciência & Educação, 21( abr./ju 2015), 511-523. doi:10.1590/1516-731320150020015
    • NLM

      Moreira LM, Marandino M. Teatro de temática científica: conceituação, conflitos, papel pedagógico e contexto brasileiro [Internet]. Ciência & Educação. 2015 ; 21( abr./ju 2015): 511-523.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150020015
    • Vancouver

      Moreira LM, Marandino M. Teatro de temática científica: conceituação, conflitos, papel pedagógico e contexto brasileiro [Internet]. Ciência & Educação. 2015 ; 21( abr./ju 2015): 511-523.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150020015
  • Source: Science education research in Latin America. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha e GOUVÊA, Guaracira. Science education researchand technology museums in Brazil. Science education research in Latin America. Tradução . Leiden,: Brill Sense, 2020. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Marandino, M., & Gouvêa, G. (2020). Science education researchand technology museums in Brazil. In Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense.
    • NLM

      Marandino M, Gouvêa G. Science education researchand technology museums in Brazil. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Marandino M, Gouvêa G. Science education researchand technology museums in Brazil. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 maio 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS (ANÁLISE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIER, Djana. Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em museus de ciências. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-145205/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Contier, D. (2009). Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em museus de ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-145205/
    • NLM

      Contier D. Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em museus de ciências [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-145205/
    • Vancouver

      Contier D. Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em museus de ciências [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-145205/
  • Source: Ciência Geográfica. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ÁREAS DE CONSERVAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOSOMI, Glenda Jacqueline Pisetta e MARANDINO, Martha. Quem determina o que e como se ensina em uma unidade de conservação?: um estudo na trilha do Morro do Diabo. Ciência Geográfica, v. 24, n. ja/dez. 2020, p. 2031-2048, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.agbbauru.org.br/publicacoes/revista/anoXXIV_4/agb_xxiv_4_web/agb_xxiv_4-24.pdf. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Hosomi, G. J. P., & Marandino, M. (2020). Quem determina o que e como se ensina em uma unidade de conservação?: um estudo na trilha do Morro do Diabo. Ciência Geográfica, 24( ja/dez. 2020), 2031-2048. Recuperado de https://www.agbbauru.org.br/publicacoes/revista/anoXXIV_4/agb_xxiv_4_web/agb_xxiv_4-24.pdf
    • NLM

      Hosomi GJP, Marandino M. Quem determina o que e como se ensina em uma unidade de conservação?: um estudo na trilha do Morro do Diabo [Internet]. Ciência Geográfica. 2020 ; 24( ja/dez. 2020): 2031-2048.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.agbbauru.org.br/publicacoes/revista/anoXXIV_4/agb_xxiv_4_web/agb_xxiv_4-24.pdf
    • Vancouver

      Hosomi GJP, Marandino M. Quem determina o que e como se ensina em uma unidade de conservação?: um estudo na trilha do Morro do Diabo [Internet]. Ciência Geográfica. 2020 ; 24( ja/dez. 2020): 2031-2048.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.agbbauru.org.br/publicacoes/revista/anoXXIV_4/agb_xxiv_4_web/agb_xxiv_4-24.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MUSEUS, BIOCIÊNCIAS (ESTUDO;ENSINO), EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUGLIESE, Adriana. Os museus de ciências e os cursos de licenciatura em ciências biológicas: o papel desses espaços na formação inicial de professores. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132945/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Pugliese, A. (2015). Os museus de ciências e os cursos de licenciatura em ciências biológicas: o papel desses espaços na formação inicial de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132945/
    • NLM

      Pugliese A. Os museus de ciências e os cursos de licenciatura em ciências biológicas: o papel desses espaços na formação inicial de professores [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132945/
    • Vancouver

      Pugliese A. Os museus de ciências e os cursos de licenciatura em ciências biológicas: o papel desses espaços na formação inicial de professores [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132945/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Leonardo Maciel. O teatro em museus e centros de ciências: uma leitura na perspectiva da alfabetização científica. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-114701/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Moreira, L. M. (2013). O teatro em museus e centros de ciências: uma leitura na perspectiva da alfabetização científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-114701/
    • NLM

      Moreira LM. O teatro em museus e centros de ciências: uma leitura na perspectiva da alfabetização científica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-114701/
    • Vancouver

      Moreira LM. O teatro em museus e centros de ciências: uma leitura na perspectiva da alfabetização científica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-114701/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, COMUNIDADES (PRÁTICA), MUSEUS DE CIÊNCIAS NATURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONACO, Luciana Magalhães. O setor educativo de um museu de ciências: um diálogo com as comunidades de prática. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102013-131236/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Monaco, L. M. (2013). O setor educativo de um museu de ciências: um diálogo com as comunidades de prática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102013-131236/
    • NLM

      Monaco LM. O setor educativo de um museu de ciências: um diálogo com as comunidades de prática [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102013-131236/
    • Vancouver

      Monaco LM. O setor educativo de um museu de ciências: um diálogo com as comunidades de prática [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102013-131236/
  • Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS (EDUCAÇÃO), JARDINS BOTÂNICOS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Paula Correia de. O papel educativo dos jardins botânicos: análise das ações educativas do Jardim Botânico do Rio de Janeiro. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-100419/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. P. C. de. (2009). O papel educativo dos jardins botânicos: análise das ações educativas do Jardim Botânico do Rio de Janeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-100419/
    • NLM

      Souza MPC de. O papel educativo dos jardins botânicos: análise das ações educativas do Jardim Botânico do Rio de Janeiro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-100419/
    • Vancouver

      Souza MPC de. O papel educativo dos jardins botânicos: análise das ações educativas do Jardim Botânico do Rio de Janeiro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-100419/
  • Source: História, Ciências, Saúde-Manguinhos. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO, Maurício de Mattos e MARANDINO, Martha. O mar no museu: um olhar sobre a educação nos aquários. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, v. 21, n. 3, p. 867-88, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-59702014000300005. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Salgado, M. de M., & Marandino, M. (2014). O mar no museu: um olhar sobre a educação nos aquários. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, 21( 3), 867-88. doi:10.1590/S0104-59702014000300005
    • NLM

      Salgado M de M, Marandino M. O mar no museu: um olhar sobre a educação nos aquários [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2014 ; 21( 3): 867-88.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-59702014000300005
    • Vancouver

      Salgado M de M, Marandino M. O mar no museu: um olhar sobre a educação nos aquários [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2014 ; 21( 3): 867-88.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-59702014000300005
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Paula Correia de. O discurso expositivo sobre biodiversidade e conservação em exposições de imersão. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062018-113128/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. P. C. de. (2017). O discurso expositivo sobre biodiversidade e conservação em exposições de imersão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062018-113128/
    • NLM

      Souza MPC de. O discurso expositivo sobre biodiversidade e conservação em exposições de imersão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062018-113128/
    • Vancouver

      Souza MPC de. O discurso expositivo sobre biodiversidade e conservação em exposições de imersão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062018-113128/
  • Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Márcia Fernandes. Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Lourenço, M. F. (2017). Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/
    • NLM

      Lourenço MF. Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/
    • Vancouver

      Lourenço MF. Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/
  • Source: APEduC Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, JARDINS BOTÂNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Paula Correia e MARANDINO, Martha. Exposições de imersão em jardins botânicos: potencialidades e desafios para a divulgação da biodiversidade. APEduC Revista, v. 1, n. 2, p. 141-158, 2020Tradução . . Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/134. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. P. C., & Marandino, M. (2020). Exposições de imersão em jardins botânicos: potencialidades e desafios para a divulgação da biodiversidade. APEduC Revista, 1( 2), 141-158. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/134
    • NLM

      Souza MPC, Marandino M. Exposições de imersão em jardins botânicos: potencialidades e desafios para a divulgação da biodiversidade [Internet]. APEduC Revista. 2020 ; 1( 2): 141-158.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/134
    • Vancouver

      Souza MPC, Marandino M. Exposições de imersão em jardins botânicos: potencialidades e desafios para a divulgação da biodiversidade [Internet]. APEduC Revista. 2020 ; 1( 2): 141-158.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/134
  • Unidade: FE

    Subjects: BIODIVERSIDADE, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia, 9. . Campinas: Graf. FE - UNICAMP. . Acesso em: 05 maio 2024. , 2004
    • APA

      Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia, 9. (2004). Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia, 9. Campinas: Graf. FE - UNICAMP.
    • NLM

      Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia, 9. 2004 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia, 9. 2004 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS, ENSINO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRUZMAN, Carla. Educação, ciência e saúde no museu: uma análise enunciativo-discursiva da exposição do Museu de Microbiologia do Instituto Butantan. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14022013-154528/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Gruzman, C. (2012). Educação, ciência e saúde no museu: uma análise enunciativo-discursiva da exposição do Museu de Microbiologia do Instituto Butantan (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14022013-154528/
    • NLM

      Gruzman C. Educação, ciência e saúde no museu: uma análise enunciativo-discursiva da exposição do Museu de Microbiologia do Instituto Butantan [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14022013-154528/
    • Vancouver

      Gruzman C. Educação, ciência e saúde no museu: uma análise enunciativo-discursiva da exposição do Museu de Microbiologia do Instituto Butantan [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14022013-154528/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS (EDUCAÇÃO), CIÊNCIA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONACO, Luciana. Educação em museus: pesquisas e prática. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 05 maio 2024. , 2013
    • APA

      Monaco, L. (2013). Educação em museus: pesquisas e prática. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Monaco L. Educação em museus: pesquisas e prática. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Monaco L. Educação em museus: pesquisas e prática. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS (EDUCAÇÃO), CIÊNCIA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação em museus: a mediação em foco. . São Paulo: Geenf. . Acesso em: 05 maio 2024. , 2008
    • APA

      Educação em museus: a mediação em foco. (2008). Educação em museus: a mediação em foco. São Paulo: Geenf.
    • NLM

      Educação em museus: a mediação em foco. 2008 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Educação em museus: a mediação em foco. 2008 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, MUSEUS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVAS, Ana Maria. Concepções de popularização da ciência e da tecnologia no discurso político: impactos nos museus de ciências. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062008-151543/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Navas, A. M. (2008). Concepções de popularização da ciência e da tecnologia no discurso político: impactos nos museus de ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062008-151543/
    • NLM

      Navas AM. Concepções de popularização da ciência e da tecnologia no discurso político: impactos nos museus de ciências [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062008-151543/
    • Vancouver

      Navas AM. Concepções de popularização da ciência e da tecnologia no discurso político: impactos nos museus de ciências [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062008-151543/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra. Atividade de aprendizagem em museus de ciências. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-132843/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Bizerra, A. (2009). Atividade de aprendizagem em museus de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-132843/
    • NLM

      Bizerra A. Atividade de aprendizagem em museus de ciências [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-132843/
    • Vancouver

      Bizerra A. Atividade de aprendizagem em museus de ciências [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-132843/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024